Chevrolet apresentará a SUV Equinox 2018 no Salão de Buenos Aires

2018-chevrolet-equinox-001

A Chevrolet anunciou que apresentará durante o Salão de Buenos Aires o novo Chevrolet Equinox. O evento acontece entre os dias 9 e 20 de junho na Argentina.

O Chevrolet 2018 chega para substituir a Captiva e aposta em um visual mais moderno e robusto, seguindo o padrão norte-americano de SUVs. O modelo mede 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,66 m de altura, com entre-eixos de 2,73 m e oferece amplo espaço interno.

Entre os equipamentos, a versão mais equipada do Equinox pode oferecer itens como alerta de tráfego cruzado, aviso de saída de faixa, faróis de LED, ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com ajustes elétricos, chave keyless, partida remota, entre outros.

Acredita-se que a motorização do Novo Chevrolet Equinox será coposta de motor 1.5 turbo de quatro cilindros a gasolina, com 170 cavalos de potência e 20,7 kgmf de torque, com RPM entre 2000 e 4000. O câmbio pode ser automático de seis marchas e a tração seria dianteira. Para ler mais notícias, acesse www.blogdacvc.com.br. Informações sobre a CVC Chevrolet visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *