Interior do Camaro é premiado nos Estados Unidos

Interior-camaro-ss

O Camaro mais uma vez está entre os melhores carros. Desta vez, o destaque é para o interior do muscle car. Anualmente, a publicação americana Wards Auto divulga sua tradicional lista com os melhores projetos de interior dos carros vendidos no mercado norte-americano.

Na eleição, estão democraticamente os carros desde populares até modelos de luxo com apenas uma exigência: para serem elegíveis, as cabines têm que ser totalmente novas ou significativamente redesenhadas, sendo analisado a estética e harmonia de design, bem como materiais, ergonomia, funcionalidade, segurança, conforto e acabamento.

O Camaro SS se destacou por oferecer um nível elevado de acabamento, com visual mais moderno apesar de remeter ao estilo retrô dos modelos que consagraram o Camaro anteriormente.

Em sua sexta geração, o Chevrolet Camaro trouxe uma cabine mais bem cuidada, com painel e portas dotadas de superfícies mais suaves ao toque, fora uma maior quantidade de inserções em couro com costuras contrastantes.

Além dos itens citados acima, a Wards Auto direcionou seus elogios para o novo painel, que indica até a força G nas arrancadas mais fortes, o volante com aquecimento e as 20 cores da iluminação da cabine do Camaro.

Confira na CVC as melhores ofertas de Chevrolet no Espírito Santo. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *