Chevrolet apresenta novo carro da Stock Car americana

A Chevrolet apresentou no fim do mês de novembro o SS, seu novo carro para a Nascar Sprint Cup Series, principal divisão da Stock Car americana. O modelo de corrida também antecipa como será o futuro sedã, homônimo, que a General Motors lançará no final de 2013 nos EUA, que ficará acima do atual top de linha Impala Chevrolet.

Stock Car Chevrolet SS

“Com o SS, a Chevrolet está oferecendo um verdadeiro carro de tração traseira para a Nascar, que está intimamente ligado ao sedã de alta performance que estará à venda. O desenvolvimento especializado e os testes feitos para o carro de corrida vão certamente beneficiar o portfólio inteiro da Chevrolet”, explica Mark Reuss, presidente da General Motors norte-americana. Segundo a empresa, é a 1ª vez em 17 anos que a General Motors oferece um sedã de tração traseira os EUA.

Chevrolet SS Stock Car

O SS – cujo nome sempre foi aplicado às versões esportivas de alguns modelos da marca, como o Camaro SS – substituiu o Impala nas pistas, que entre 1959 e 1964 e 2007 a 2012 conquistou 152 vitórias.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdacvc.com.br. Informações sobre a CVC Chevrolet visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>