BOLT: Chevrolet produz 200 unidades do elétrico autônomo

Chevrolet-Bolt-concept-201-626x382

A Chevrolet investe cada vez mais num futuro com carros elétricos que se dirigem automaticamente. Atualmente a montadora produziu 200 unidades de seu carro autônomo elétrico Bolt para se juntar às outras 50 unidades já em teste pelos Estados Unidos.

A empresa não deu detalhes sobre os equipamentos ou a motorização dos Bolt, mas já é de conhecimento que os carros são equipados com os sensores a laser LIDaR capazes de oferecer uma visão 360°, além de câmeras e outros equipamentos.

Foi divulgada apenas uma pequena nota pela Chevrolet para anunciar o fato: “Este marco de produção nos aproxima um pouco mais de tornar a nossa visão da mobilidade pessoal uma realidade. A expansão da nossa frota de testes no mundo real ajudará a garantir que nossos veículos autônomos atinjam os mesmos padrões rígidos de segurança e qualidade com que construímos todos os nossos veículos”.

A Chevrolet agora é a primeira empresa a produzir veículos autônomos em massa. O Bolt autônomo é hoje produzido na fábrica de Orion, no estado do Michigan nos EUA.  Para ler mais notícias, acesse www.blogdacvc.com.br. Informações sobre a CVC Chevrolet visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *