500 milhões de obrigado

500-milhões-de-obrigado

Com a mensagem de “500 milhões de obrigado”, a General Motors anunciou a marca de 500 milhões de veículos produzidos globalmente. A empresa que foi inaugurada em 1908, atualmente é responsável por produzir veículos comercializados com as marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling em 30 países e tem operações comerciais em 140 mercados, entre eles o Brasil -o terceiro maior da companhia.

A marca celebra os 500 milhões de veículos produzidos em vários mercados simultaneamente, como forma de demonstrar gratidão a todos os clientes da companhia ao longo de seus 106 anos de existência. Por aqui, a a cerimônia aconteceu na sede da Associação Brasileira de Concessionários Chevrolet (Abrac), onde um cliente foi escolhido para receber um Cruze 2015. A escolha foi baseada em análises de uma comissão julgadora sobre as histórias de clientes sul-americanos com grande afinidade com a marca.

Neste caso, foi premiado o casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro, que viajaram 65 mil quilômetros (ida e volta) de Goiânia até o Alaska, estado norte-americano que faz fronteira com o Canadá, com uma S10. Para isso, o casal equipou a caçamba da picape com um camper.

“O reconhecimento da marca Chevrolet pelo consumidor no Brasil é um dos maiores do mundo. Os brasileiros associam os carros da marca a adjetivos comparáveis com aqueles que descrevem um amigo, como confiança, segurança, qualidade e valor. Com o renovado portfólio de produto, aparecem também adjetivos como desempenho, desenho e estilo. Isso é muito gratificante”, reconheceu Santiago Chamorro, Presidente da GM do Brasil.

Confira na CVC as melhores ofertas de Chevrolet no Espírito Santo. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *