TRAILBLAZER 2018: desempenho e economia

A Chevrolet segue focada na atualização e evolução de seus modelos, em especial a SUV de luxo Trailblazer.

Recentemente o modelo passou por mudanças no visual, acabamento e tecnologia embarcada, o que resultou em um sucesso de vendas no seu primeiro semestre: um crescimento de 297%.

Trailblazer 2018

Trailblazer 2018

A linha 2018 é marcada pelos avanços em conforto, eficiência energética e desempenho.

A adoção do sistema CPA (Centrifugal Pendulum Absorber) na propulsão do modelo contribuiu não só para a redução acentuada de ruídos e vibrações na cabine, aumentando o conforto dos ocupantes da Trailblazer, mas impactou, ainda, o acoplamento da transmissão em baixas rotações do motor, melhorando a eficiência energética do veículo em até 15%, segundo a Engenharia da GM.

O novo sistema ainda impactou positivamente a dirigibilidade do modelo, propiciando ao motorista uma experiência ainda mais agradável, já que a resposta rápida ao pedal acaba transmitindo a sensação de melhor aceleração e retomada de velocidade.  

Para que tudo isso fosse possível, a GM ainda promoveu nova calibração do motor 2.8 Turbo Diesel e da transmissão automática de 6 marchas, bem como atualização do sistema de gerenciamento elétrico.

As mudanças mecânicas subiram a autonomia da Trailblazer para 800km, isto é, 106 km a mais a cada abastecimento. O veículo também ficou ainda mais econômico, rodando na estrada por 10,5 km para cada litro abastecido e fazendo 8,4 km/l na cidade segundo o Inmetro.

Ao desempenho e à eficiência energética o modelo alia, ainda, conforto e segurança.

Conheça todas versões e características da Trailblazer 2018, assim como as ofertas do modelo, acessando nosso site.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *