Novo Prisma Chevrolet 2014 terá seu lançamento oficial hoje

prisma-2013-01

A Chevrolet desenvolveu o Novo Prisma a partir do Projeto Onix e  acertou ao resgatar o nome do sedã que era produzido na plataforma do Celta. Uma das opções era batizar o novo carro de Onix sedan, porém a força e popularidade do Prisma falou mais alto. O modelo será lançado oficialmente hoje e amanhã (26 e 27 de fevereiro), em Joinville (SC), quando a General Motors inaugura a sua nova fábrica de motores.

O modelo tem como público alvo principal os jovens, e entre os atrativos do carro está uma farta lista de equipamentos e o sistema multimídia MyLink, com tela de sete polegadas, além da conectividade com telefones celulares.

Novo-Chevrolet-Prisma-2014-frente

O Novo Prisma traz linhas contemporânea e uma traseira alta e curta, deixando o modelo com um ar mais esportivo. A Chevrolet batizou este estilo de Sport Sedan, para diferenciar o design marcante do sedan, que traz vários vincos e faz uma bela combinação com a dianteira.

O porta-malas do Prisma 2014 tem capacidade volumétrica de 500 litros, e, da mesma forma que o Onix, todas as versões do Prisma 2014 já vêm de série com airbag e ABS. O modelo tem 4,27 metros de comprimento, largura de 1,70m,, 1,48m de altura e a distância entre-eixos é de 2,52m. A capacidade de carga (passageiros + bagagem) para a LT 1.0 é 426 quilos. A LT 1.4 pode carregar até 428kg e a LTZ 1.4, 378kg.

Confira abaixo os itens opcionais e de série de cada versão:

Novo Prisma 2014 LT 1.0: sensor de estacionamento, vidros elétricos dianteiro, travas elétricas, alarme anti-furto, abertura elétrica do porta-malas, ar quente, rodas de aço de aro 14 polegadas e volante com regulagem de altura. Opcionais: ar-condicionado, e sistema MyLink. Cores: branco summit, vermelho pepper, preto global (sólidas) e metálicas são prata switchblade e o cinza sand.

Novo Prisma 2014 LT 1.4: todos os itens de Prisma LT 1.0 e acrescenta: lanternas traseiras com lentes escurecidas, faróis dianteiros com mascara negra e lente decorativa Ice Blue, rodas de aço em aro 15 polegadas. Opcionais: ar-condicionado, sistema My Link e outros itens. Cores: branco summit, vermelho pepper, preto global (sólidas) e prata switchblade e o cinza sand (metálicas).

Novo Prisma 2014 LTZ: todos os itens da LT 1.4 e acrescenta ar-condicionado, sistema My Link, roda de liga leve em aro 15 polegadas, vidros elétricos traseiros, retrovisores com comando elétrico, entre outros. Cores disponíveis: branco summit, vermelho pepper, preto global (sólidas) e prata switchblade e o cinza sand (metálicas).

Para ler mais notícias, clique em www.blogdacvc.com.br. Informações sobre a CVC Chevrolet visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

2 Responses to “Novo Prisma Chevrolet 2014 terá seu lançamento oficial hoje”

  1. alexandre e mirian barreto disse:

    este novo prisma é shou de bola, já possuo um 2007 muito bom e confortavel, e pretendo adquirir o novo prisma.

  2. Nilson de Jesus Pereira Barros disse:

    Sou apaixonado por esse carro, quero comprar logo o meu, preciso conhecer os planos e condiçoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *