Novo Cobalt 2018 ganha novos itens de segurança

cobaltcinzasteel2018

A linha 2018 do Novo Cobalt teve suas novidades reveladas pela Chevrolet. A recém-chegada versão do Cobalt passa a ser oferecida com novos equipamentos de segurança que virão de série, incluindo sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeiras infantis e luz de neblina no para-choque traseiro.

O novo sistema Isofix agora é soldado diretamente na carroceria do veículo. De acordo com a Chevrolet isso “diminui o risco de má instalação da cadeirinha e permite montagem mais rápida que o processo convencional, que utiliza o cinto de segurança do veículo para a amarração”. O Top Tether serve como ponto de fixação adicional na parte superior.

Outros itens oferecidos na versão 2018 do Cobalt são freios ABS com EBD, airbags frontais, alerta de baixa pressão dos pneus e sistema OnStar com serviço SOS de resposta automática em casos de acidente.

Visualmente o Novo Cobalt 2018 ganha uma nova opção de cor, o Cinza Satin Steel, e também se adequa aos padrões internacionais da marca com a troca do posicionamento do nome do veículo e da versão do carro na tampa traseira do porta-malas. Agora o nome do carro fica na esquerda e a versão na direita.

O motor que equipa o Novo Cobalt 2018 é um 1.8 flex com 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual ou automático de seis marchas. Para ler mais notícias, acesse www.blogdacvc.com.br. Informações sobre a CVC Chevrolet visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *