Camaro 2016: Chevrolet apresenta o muscle car em Detroit

2016-chevrolet-camaroAgora é oficial! A Chevrolet acabou com o mistério e revelou o Camaro 2016. O modelo que está previsto para ser lançado no mês de outubro nos Estados Unidos foi revelado para o mundo na seda da Chevrolet em Detroit. Apesar dos 5 centímetros e 90 quilos a menos, a nova geração está mais robusta por conta de vincos laterais na carroceria.

Todo o mistério foi justificado pelas novidades que o modelo oferece na linha 2016. Dentre as principais funcionalidades estão quatro modos de condução: snow, tour,sport e track, sendo a última exclusiva da versão topo de linha, a SS. Além disso 70% dos componentes são exclusivos do muscle car.

Os interessados em ter um Camaro 2016 poderão escolher entre a versão de entrada, equipado com transmissão manual de seis marchas ou automática de oito velocidades opcional e um motor turbo 2.0 litros com potência de 275 cavalos e 40,78 mkgf de torque, a versão intermediária, a RS movida por um motor V6 3.6 com potência de 330 cavalos. E por fim, a versão topo de linha, batizada de SS, que conta com o motor V8 6.2 com 461 cavalos de potência.

Confira na CVC as melhores ofertas de Chevrolet no Espírito Santo. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *