História Chevrolet: Corsa e Tracker chegam ao mercado com fila de espera

Chevrolet-Tracker

Chevrolet Tracker é sucesso no Brasil

Em uma empresa tão tradicional no mercado automotivo e com DNA de inovação, como a Chevrolet, o que não faltam são casos de sucesso com os seus carros. Alguns modelos fizeram tanto sucesso que ficou inviável atender à todos os pedidos e longas filas de espera se formaram na busca por um grande Chevrolet, como aconteceu com o Corsa e o Tracker.

Lançado no Brasil em 1994, segunda geração do Corsa revolucionou o segmento de compactos populares e gerou grandes filas de espera. Na época, o seguimento de carros populares 1.0 ainda estava tentando se firmar no mercado brasileiro e o Corsa chegou com a missão de substituir o Chevette Junior. Boa parte do sucesso foi atribuída ao desenho inovador, com traços arredondados e modernos, além do conforto a bordo.

Em 2013, o Chevrolet Tracker chegou ao mercado brasileiro com a missão de suprir a busca dos brasileiros por um utilitário mais sofisticado e com preço justo. Cerca de três meses antes do seu lançamento já haviam motoristas reservando data para test-drive. O sucesso foi tão grande que, assim que chegou ao Brasil, os exemplares disponíveis foram vendidos e as filas de espera chegaram a 90 dias.

Confira na CVC as melhores ofertas de Chevrolet no Espírito Santo. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *